18.3.12


Desculpinhaas + Novidades

 Muitas vezes dizemos coisas sem pensar, que dói nas pessoas…
mas quero que entenda que agente erra, somos humanos.

Ooi meus brigadeiros,
então,vim aki pedir desculpa a todos vocês
por demorar a postar,sei que o Blog estava em reforma
mas eu também estava sem tempo para postar,espero
que todos os meus seguidres fofos entendam

 
!!Novidades!!
Meus amores,a partir de Amanhã estarei fazendo
Layouts (Templates) para vocês,se quiserem estrem 
em contato comigo no MSN
rainagabi@hotmail.com
Mas se quiserem tem que dar um retribuição 
Fazer uma postagem sobre o meu blog

♥♥Até,bejos♥♥

1

1 Fofas foram fisgadas:

Lêh ¬¬ disse...

Aiin vai ficar super 10 seu blog,começa logu!
Tem post novo lá no moda Atualizada! Se quiser conferir! Espero lá...
Kiss:*
http://leka2002.blogspot.com

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.